quarta-feira, julho 13, 2011

NOTÍCIAS

Saiu o novo CD de Edivaldo Santos “É A MINHA VEZ”

É A MINHA VEZ é o título do 10º Álbum de Edivaldo Santos que já está à venda para todo Brasil. O mais novo CD da carreira do cantor e compositor Edivaldo Santos contém 12 lindas canções sendo nove da sua própria autoria e três são de grandes e famosos compositores como: Daniel José dos Santos da dupla Daniel e Samuel, Oscar Silva que é um dos responsáveis pelo sucesso do Cantor Marcos Antonio e também o grande compositor Edmar Santana.
Os arranjos foram assinados pelo competente maestro Daniel Alves e também tocou piano, teclados, baixo, guitarras, violões.

Confira abaixo a relação das músicas contidas no CD:

1 – E a minha vez – Autor: Edivaldo Santos
2 – Eu Profetizo – Autor: Edivaldo Santos
3 – Quem te Viu e Quem te Ver – Autor: Edivaldo Santos
4 – O Menor da Casa – Autor: Edmar Santana
5 – Chuva no Deserto – Autor: Edivaldo Santos
6 – Eu pago Pra Ver – Autor: Edivaldo Santos
7 – Tudo Posso – Autor: Oscar Silva
8 – Tomo Posse da Benção – Autor: Edivaldo Santos
9 – Minha História – Autor: Daniel José dos Santos
10 – Vai Dando Glória – Autor: Edivaldo Santos
11 – Presença do Espírito – Autor: Edivaldo Santos
12 – Longe de Casa – Versão: Edivaldo Santos
Clique aqui e ouça o Audio das música

Para agendar o cantor Edivaldo Santos para eventos, favor entrar em contato pelos telefones: Fixos: (75) 3226-2278 | 3481-1290  
TIM: (75) 9192-9223  
CLARO: (75) 8144-0900
VIVO: (75) 9913-4499
OI: (75) 8835-8237
E-mail: cantoredivaldosantos@hotmail.com
Site: www.edivaldosantos.com.br

Clique Aqui e Ouça o Áudio das Músicas

ENTRE NA LOJA VIRTUAL COMPRE O SEU AGORA E PAGUE ATÈ 12 VEZES NO SEU CARTAO

============================

Já saiu o novo CD de Mainara Santos, Troféu de Vencedor

A cantora Mainara Santos já canta desde criança e tenho sido um canal de bênção para muitas vidas através da sua potente voz. Com um Tibre grave, forte e potente, a cantora Mainara Santos tem levado a palavra de animo, força, vitória e salvação, através da musicas, para as pessoas carentes e sedentas de Deus. Mainra acaba de lançar o seu mais novo CD com o título: Troféu de Vencedor pela gravadora Cantares Praise. O segundo CD de Mainara é composto de 10 lindas faixas, sendo que 07 são da sua própria autoria e 03 do cantor e compositor Edivaldo Santos. A produção musical é assinada por Edivaldo Santos e os arranjos do maestro Daniel Alves. O repertório é bem eclético e diversificado, pois tem canções de louvor, adoração, balada, foro, pop,sertanejo universitário e muito mais, porém tudo com muito louvor e muita unção para glória do Senhor Deus.

Segue abaixo a relação das músicas do CD:

01 – Vendavais – Edivaldo santos
02 – Troféu de Vencedor – Edivaldo Santos
03 – Mundial – Mainara Santos
04 – Resposta da Minha Oração – Mainara Santos
05 – Novo Endereço – Mainara Santos
06 – Valeu a Pena – Edivaldo Santos
07 – Celebrarei – Mainara Santos
08 – Foi Jesus – Mainara Santos
09 – Te adorarei – Mainara Santos
10 - Protegido – Mainara Santos

==========================================================

Já em andamento a produção do 2° CD de Mainara

A cantora Mainara já está em estúdio gravando o seu 2° CD com o título “Troféu de Vencedor”. Esta é mais uma produção da Gravadora cantares Praise que há mais de 20 anos vem produzindo cantores, cantoras e bandas. O novo CD da cantora Mainara traz 10 lindas, inspiradas e abençoadas canções sendo que sete são de sua própria autoria e três do cantor e compositor Edivaldo Santos. Com uma produção da Cantares Praise e com arranjos do maestro Daniel Alves o CD “Troféu de Vencedor” deve está pronto até o mês de maio.
Mainara é uma jovem de 16 anos e dona de uma bela voz com um timbre forte e seguro e que tem um talento como que já tivesse uma experiência de mais de 30 anos. É uma jovem crente, temente, que tem compromisso com a palavra de Deus e que gosta de levar as coisas á sério, principalmente quando se trata das de Deus.
A próxima produção da Gravadora Cantares Praise ocorrerá logo que finalizar o CD “Troféu de Vencedor” que será o mais novo CD de Edivaldo Santos “É a minha vez” que vem com 12 lindas canções suas, e de outros compositores como: Daniel e Samuel, Oscar Silva, Eduardo Silva e Edmar Santana. O novo CD de Edivaldo Santos terá como estilo predominante o sertanejo gospel universitário.
Aguardem breve nas lojas de todo Brasil estas duas produções da sua Gravadora Cantares Praise. Acesse o site www.cantaresnet.com.br e http://cantarespraise.blogspot.com e saiba mais destas e outras produções da Cantares Praise.

Data: 01/04/2012 | 15:42:11
Fonte: CantaresNet
========================================================

Edivaldo Santos prepara repertório para seu novo CD

O Cantor, evangelista, pregador e compositor Edivaldo Santos já está preparando o repertório para o seu novo CD que terá como título “É A MINHA VEZ”, pela gravadora CANTARES PRAISE. A canção que dará título ao novo álbum do cantor é de sua própria autoria. O repertório é bastante rico e vem bem recheado com doze lindas canções das quais cinco são de autoria de grandes e renomados compositores do Brasil  como Daniel e Samuel, Oscar Silva, Edmar Santana, Leonel de Souza e sete são de sua própria autoria.
A novidade nesse novo álbum de número 10 de Edivaldo Santos é o seu estilo predominante que será o sertanejo gospel universitário, mas o cantor garante que não perderá a espiritualidade e a unção que já são características e virtudes suas. A idéia no novo estilo veio do seu maestro Daniel Alves que já assinou os arranjos dos dois CDs mais recentes de Edivaldo e agora assinará os arranjos de mais uma superprodução musical.
Ainda não tem data marcada para entrar em estúdio, mas espera-se lançar o CD ainda nesse ano. Mais informações acesse o site www.edivaldosantos.com.br

Fonte: CantaresNet

Nenhum comentário:

Postar um comentário